domingo, 26 de fevereiro de 2012

Exercicio para afinar a cintura

Oiiiee meninas!! Como vão??
Achei um vídeo super interessante no youtube, muitas já devem conhecer, eu achei super interessante :)
Quem aqui nunca sonhou com aquela cintura fininha hein?! Eu já, milhares de vezes rsrs

Pois bem, segundo o vídeo só precisamos fazer 10 repetições do número 8 por dia, que já é o suficiente!!! Eu adorei! :)

Ah cuidado para quem tem problema de coluna!!! Recomendo perguntar ao seu médico antes de iniciar qualquer excercicio.Ok!

Vamos ao vídeo!


Já estou fazendo a uma semana, e ja senti diferença. Eu inicialmente não levei a sério e achei super fácil, mas quando fui fazer, nossa meninas, fiquei toda dolorida rsrsrs.




Beijo e espero que gostem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!