terça-feira, 12 de julho de 2016

Dicas de Leituras

5 Dicas de leitura :

  • O monge e o executivo - John Daily é um executivo bem sucedido que , de repente, percebe que vem fracassando como chefe, marido e pai. Em busca de um novo caminho para a sua voda, ele decide participar por uma semana de um retiro num mosteiro beneditino. Lá encontra Leonard Hoffman, um dos mais influentes e bem sucedidos empresários americanos, que resolveu largar tudo para ir em busca da verdadeira essência da vida. Neste livro envolvente, você vai aprender, junto com John Daily, princípios de liderança fundamentais para construir uma carreira de sucesso e uma vida em plena harmonia com as pessoas a sua volta.

  • Jesus, o maior líder que já existiu - Com as profundas mudanças no mercado de trabalho, as empresas precisam de lideres e gerentes inovadores e criativos. Ao constatar que muitas organizações estavam desperdiçando a energia e a inteligencia de seus colaboradores por causa do autoritarismo, da negligencia e da falta de visão dos superiores, a consultora Laurie Beth Jones foi buscar inspiração em Jesus Cristo para propor princípios de liderança voltados para o crescimento, a harmonia e a realização de todos.

  • Os 100 segredos das pessoas de sucesso - Baseado em centenas de estudos científicos, o psicologo e cientista social Dr David Niven organizou a lista dos 100 segredos mais simples que podem nos ajudar a ser bem sucedidos. Nesse livro, ele se debruça sobre as pesquisas que identificaram as praticas, princípios e crenças necessários para ter sucesso. De forma simples e agradável, apresenta em cada capitulo uma dessas conclusões, acompanhada de um exemplo real e de um conselho que você deve colocar em pratica se quer realmente chegar la.

  • Shackleton - Uma lição de coragem - Shackleton já foi chamado de o maior líder que jamais surgiu nesta terra de Deus. Esse livro revela com riqueza de detalhes a grandeza do homem que conseguiu transformar sua malsucedida expedição à Antártida numa historia de resistência heroica. É um relato inspirador sobre como ajudar cada pessoa a alcançar o melhor de si mesma e realizar  o que alguns encaram como tarefa  impossível.

  • O ritmo da vida - O ajudara a abordar a questão de quem você é e porque esta aqui. Com esse livro, Matthew Kelly o ajudará a descobrir suas necessidades legitimas, suas aspirações profundas e seus talentos únicos. Ele o apresentara a melhor versão de você mesmo e o conduzirá a uma vida dotada de paixão e proposito.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!