terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu aprendi...

Eu aprendi            

...que ser gentil é mais importante do que estar certo;


Eu aprendi...

...que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntos;


Eu aprendi...
...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para
segurar e um coração para nos entender;


Eu aprendi...
...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;


Eu aprendi...

...que dinheiro não compra 'classe';

Eu aprendi...


...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;

Eu aprendi...
 ...que debaixo da 'casca grossa' existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;


Eu aprendi...
...que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?
Eu aprendi...

...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...

...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;


Eu aprendi...

...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa, é me cercar de gente mais inteligente do que eu; (é por isso que quero voces por aqui viu!!! :))


Eu aprendi...
...que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;        

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...


...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...


...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...


...que Deus jamais nos dá uma cruz da qual não possamos carregar...

Eu aprendi...


...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

Eu aprendi...


...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;    
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...


...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a; 


Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
Eu aprendi...

...que saudade doi... E muito...

Eu aprendi...

...que só damos valor quando perdemos...

Eu aprendi...

...que a vida é uma só... e o tempo não pára e nem volta mais... portanto temos que viver o hoje como se não houvesse o amanhã....



Pense com carinho e sejam felizes....
       

5 comentários:

  1. Olá, Priscila! Obrigada pela visita e por ter comentado no blog! Estou te seguindo também! Beeijos! ;)

    http://www.resenhasdemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prii linda!
    Amei seu blog! Estarei aqui direto a partir de hoje!
    Você é muiiito fofa!

    Beijiinhos!
    http://www.chatamaquiada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado da dica! =D Obrigada pela visita!! Bjooo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Princila..descobri seu blog através das blogueiras Unidas,faço parte também..Adorei seu cantinho,lindo..Seguindo vc,Convido a conhecer o meu blog também,bjos!!Boas festas!!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!