domingo, 24 de julho de 2016

O que fazer para sair da crise ?

Olá povo!!

O tema de hoje me veio a cabeça para mostrar pra vocês o que ando fazendo pra driblar essa crise que já pegou a maioria de nós. Fiquei desempregada em dezembro de 2015, e desde de la me veio a vontade imensa de ter um negocio meu que eu pudesse trabalhar. Tentei bijuterias,Mary Kay, tentei trufas de chocolate e nada. 
Um certo dia pesquisado na internet sobre negócios rentáveis , como abrir seu próprio negocio e tal me deparei com os trabalhos artesanais.Nossa gente , como isso mudou minha vida, não falo financeiramente ( por enquanto rs rs ), ainda tem muito para se trabalhar, mas o prazer de trabalhar com o que lhe dá satisfação. Sabe, de você fazer algo e as pessoas gostarem, quanta alegria me dá. 
Se você, assim como eu, procura algo para lhe trazer uma renda extra ou ate mesmo uma renda principal, procure, pesquise e tente.  Busque algo que te deixa feliz. :)

Abaixo ou deixar fotos de alguns produtos que faço :

São sabonetes em barra, sabonetes liquido e sais de banho feito com muito carinho e dedicação. Falo de cada um deles com mais detalhes em outro post , ta certo!

Sucesso a todos e que cada um encontre seu caminho de prosperidade.
Um ótimo domingo e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!