sábado, 19 de janeiro de 2013

Quando Deus diz: Espere!!

helloo gatas!!
Tudo bem com vocês??? Curtindo o fim de semana??

Achei um texto lindo na net, sem autoria definida, mas tocou meu coração.

bjinhuss e umj otimo fim de semana para todas.
:**


Deus pode dizer: ESPERE

 

Habacuque, destemido profeta de Deus, conhecia que o Senhor tem esta forma de responder nossa oração. Em Hc 2:1, ele ora: “Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que fala comigo, e o que eu responderei, quando eu for argüido.” Quantas vezes Deus nos coloca na sua Sala de espera, e nos diz: ”Fique aqui, e espere…”. É nesta hora que muitos, por falta de discernimento ficam perplexos e inquietos. É nesta Sala de espera que ouvimos: ”Aquietai-vos e sabei que sou Deus” (Salmo 46:10). Para o crente impaciente, a idéia de esperar não lhe entra na cabeça. Aprendamos com Davi, que orou: “Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” (Salmo 40:1) Ao saber a notícia que Lázaro estava passando mal, Jesus não saiu imediatamente, mas ainda, permaneceu mais dois dias no lugar onde estava. Se tivesse ido a Betânea no primeiro chamado, teria realizado apenas a cura de Lázaro; mas ao deter-se dois dias (mais o tempo de deslocamento); realizou um dos maiores milagres registrado na Bíblia: A ressurreição de Lázaro.

Portanto, se você está na sala de espera de Deus, não reclame, nem desanime; tua resposta virá.

 Na hora certa! 

 

P.s: Deus nao se atrasa; Ele CAPRICHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!