domingo, 27 de janeiro de 2013

Um domingo triste

 
       Uma tragédia marcou a manhã deste domingo dia 27/01/2013 na cidade de Santa Maria /RS e em todo Brasil.Em uma festa universitária, na boate Kiss , muitos jovens se reuniram para se divertir. Infelizmente a festa não acabou como planejavam.Um incêndio causou a morte de 232 jovens, até agora.
       Não consigo nem imaginar a dor dessas familias que tiveram seus filhos marcados por essa tragédia tão marcante. Só mesmo Deus para consolar a dor destas pessoas e restaurar a vida dos familiares e amigos.
     
Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." Mateus 11:28-30
 
Ele tem um colo para voce!Descanse!
Receba o alivio que vem de Deus!
Um domingo abençoado!
Deus no controle  de todas as coisas, Amém.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!