quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meus cuidados com a pele

 
 

Oláa meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês os meus cuidados com o meu rosto. Como tenho a pele oleosa, levo muito a sério esses passos, já que sofri bastante com ela devido a esse probleminha chato (quem tem pele oleosa vai entender rs).
 
Limpeza
Para a limpeza do meu rosto eu uso o Facial Cleanser Velocity da Mary Kay, é um gelzinho que limpa profundamente a pele, tonifica e esfolia suavemente a pele, e contém uma leve frangrância super delicada. Eu gosto bastante.
 
Tonificar
Apesar do gel de limpeza realizar essa função, eu gosto de usar um tônico separadamente, e o da vez é o Blemish Control Toner da Mary Kay, sua fórmula é livre de frangrância e não comedogênicas. Deixa minha pele totalmente  fresca.Amo!!
 
Hidratar
Para a hidratação eu uso o hidratante da mesma linha do gel de limpeza , o Lightweight Moisturizer Velocity. É de fórmula leve que age rapidamente suavizando e proporcionando maciez à pele.  Ajuda no combate a oleosidade (ótimooo). E depois deste quando vou sair , antes de fazer a make eu gosto usar a loção facial matificante, também da mary kay, só para garantir uma pele sequinha durante o resto do dia ou da noite. :)
 
Esfoliar
E para a esfoliação que faço em média de três em três dias (ou mais rsrs) eu uso o kit microdermoabrasão da mary kay, que vocês já devem conhecer, que é otééémooo, eu amo, meu rosto realmente melhorou muito depois que comecei a usá-lo. São dois passos super simples: o primeiro que é a esfoliação, e o segundo que vai restaurar sua pele. Ele ainda combate as linhas finas, refina os poros e deixa sua pele suave e radiante. Maravilhosaaa.
 
Esses são os meus produtinhos básicos (rs), de uso diário, com excessão do esfoliante. E quais são os produtinhos de cuidados diários de vocês?? Comenta aí!!! Beijãoo.
 
 
 


4 comentários:

  1. Morro de vontade de experimentar esses produtos de pele da MK.. pena que nunca acho uma revendedora :(
    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Si Thamires bom te ver por aqui. Mana onde vc mora? Voce já experimentou entrar no site da mary kay, e tentar alguma consultora em sua cidade? Garanto que não irá se arrepender, os produtos são ótimos.

      Excluir
  2. Oi Pri, não experimentei essa linha Velocity ainda. Meu rosto é SUPER oleoso. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri a minha pele super se deu com essa linha. A oleosidade ta super controlada. Experimenta!! :) bjs

      Excluir

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!