terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O agir de Deus



Oláá amigas (os)!

Recebi esse e-mail e não poderia de deixar de compartilhar com vocês!


Um rapaz pediu a Jesus um emprego e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: “eles são melhores do que eu, e foi embora”.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa.... No ônibus ele chateado joga a rosa fora.
E ao chegar a casa briga com Jesus:
...É assim que me tratas?
...É assim que me amas?

E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz:
O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa fui eu que te dei...
Inspirei aquela criança a lhe dar!!!


O amor da sua vida estava sentado ao seu lado em vez de você dar a rosa a ela você a jogou fora.

Você entendeu como Jesus age na sua vida?

Você pede, chora e não sabe receber por vezes as bênçãos... Não entendemos o agir de Deus, ele tem aberto portas, que você pode não entender e desistir na primeira dificuldade.

Com pequenos gestos jogamos tudo fora, o que Deus estava nos oferecendo.


Ou por acaso você já viu alguém ganhar uma luta sem lutar? Eu nunca vi...


Diz o Senhor: Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Um grande beijo que Deus os abençoe muito!

Um comentário:

  1. Realmente, sempre há decepções mas Deus sempre te mostra que existe coisa melhor!! Adorei!!

    Beeijos
    Gih

    ResponderExcluir

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!