domingo, 11 de dezembro de 2011

Reflexão

“Uma noite dessas eu tive um sonho… Eu me achava no céu diante do meu Criador, ajoelhado, junto com outras pessoas... Notei que à frente de cada um de nós havia uma pilha de pedaços de tapetes, que representavam partes da nossa vida...de repente apareceram anjos para juntar esses pedaços, costurando-os uns aos outros. Quando o anjo que veio costurar os pedaços da minha vida começou, pegou logo um pedaço que estava cheio de buracos. Daí eu entendi...eram os momentos mais difíceis que passei, as aflições, as perseguições, as tentações, as perdas de amigos, as traições, as dificuldades financeiras, as enfermidades, as ameaças de morte, as noites em claro que passei na presença de DEUS, derramando a minha alma perante Ele em oração, clamando por socorro. Eu olhei para o lado e vi outros anjos juntando pedaços de vida de outras pessoas – que diferença – todos quase perfeitos, quase sem falhas, um buraquinho aqui, outro ali, fios de cores fortes e vivas que se misturavam formando lindos desenhos, enquanto o meu... Quando todos os pedaços foram costurados para formarem um só tapete, o anjo à minha frente disse: - levante-se e veja... Era a hora da verdade...eu me levantei, mas sem coragem de encarar a minha vida... O anjo voltou a falar e disse: levante a cabeça e olhe... Nesse momento eu olhei o tapete da minha vida, de repente, por trás dele brilhou uma luz intensa...foi aí que eu percebi que juntos, todos aqueles buracos e falhas formavam uma imagem...eles formavam a face de CRISTO. A luz por trás do tapete era o Mestre JESUS que aproximando-se, colocou a mão no meu ombro, com sua voz suave e mansa disse: - Meu filho, cada momento em que você entregou sua vida nas minhas mãos, ela se tornou a minha vida, cada dificuldade entregue, se tornou minha dificuldade, cada aflição confiada a mim, se tornou minha aflição. Cada buraco desse são os momentos em que você se rendeu a mim deixando que eu brilhasse através de você, até que houvesse mais de mim em voce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!