sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Seja Maluca (o) por favor, você merece




“Tenho medo de dar um passo maior que a perna, mas que seja para cair com passos grandes que atrofiar os músculos por falta de alongamento.” ainda vou lembrar do dia que a frase acima veio a minha cabeça.

Quanto maior o vôo maior o tombo, passo maior que a perna, quem tem pressa come cru, quem muito quer nada tem…

Acima uma série de ditados contados por aí, ditados que fazem parecer que o certo é não correr risco, que o certo é não ter ambições que o certo é não fazer nada que não seja certo. Fico pensando em quanto tempo eu perdi acreditando nessas idiotices, nessas coisas que nos impedem de manifestar o que somos ou o que queremos.

Ei! Não se arrisque a dizer por aí que sua meta é mudar o mundo, provavelmente um monte de gente que teve o cerebro lavado pelos ditados colocados acima vão rir de você, vão até dizer que você “viaja na maionese”, mas e aí? Se ser normal significa seguir o que todos estão fazendo, por favor, seja louco, seja doido, mas seja alguma coisa diferente do que todo mundo é. Quando conseguirmos fazer isso manifestaremos a parte divina que há em nós, aquela que permite criar, ousar, reinventar.

Pela maioria dos homens talvez a gente ainda andasse apenas a cavalo, pois nos tombos de Santos Drumont devia ter um monte de “normais” dizendo que o cara era maluco.

Enfim, vou fazer da minha vida um lugar de experiências e provavelmente um lugar cheio de erros e tropeços, mas vou ver até onde meus músculos me levam ao invés de ficar da cadeira avaliando quem é ou não maluco.

Vamo que vamo e que nossas pegadas sejam marcas de um caminho de sucesso, pois sucesso deve estar relacionado com seguir seu coração.




4 comentários:

  1. Adorei a primeira frase... Texto muito bom, nunca devemos ter receio de lutar por aquilo que a gente acredita... Tem uma frase que eu adoro e diz 'nunca deixe o medo de errar impedir que vc jogue'.
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol!! Pra vc tbm uma otima sexta e um excelente fds.

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. que demais essa frase e o texto! amei, vou guardar comigo!
    acho que vale a pena te seguir por aqui ;)
    parabéns pelo blog! passa para conhecer o pétalas e paetês, sou estlista e personal stylist e no blog dou dicas de styling, compras e tendências...
    bjos

    Pétalas e Paetês
    www.petalasepaetes.com

    ResponderExcluir

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!