domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cabelos Lindos


Algumas dicas para o seu cabelo ficar lindo:

1 -Brilho: cabelos ressecados podem acrescentar uns bons anos ao seu visual, por isso, invista em máscaras de hidratação de boa qualidade, e uma vez por semana faça uma hidratação em casa mesmo, e tratamentos em salão, uma vez por mês.
2- Cor: Após algumas semana após a coloração, o cabelo tende a desbotar, isso é natural. Por isso, para se evitar que isso aconteça use tonalizantes periodicamente, no seu tom para devolver a vivacidade aos fios.
3- Camadas: Não importa se o cabelo é curto ou longo, esse corte é o que mais rejuvenesce.
4- Franja: Uma boa pedida para disfarçar rugas e linhas na testa. Ela pode ser reta ou lateral. Para um melhor resultado , vá a um profissional e converse com ele qual combina melhor com o formato do seu rosto.

Não é segredo que a saúde dos fios tem ligação direta com o que nós comemos. Mas você sabe quais os alimentos que devem fazer parte da sua dieta para ter cabelos fortes e saudáveis? Não!! Vamos conhecê-los:

○ Para fortalecer : carnes, ovos,leite e seus derivados, grãos, fígado, germe de trigo, amêndoas, uva, feijão, lentinha, vegetais de folhas escuras.
○Para estimular o crescimento: nozes, castanhas e ostras.
○Para reduzir a oleosidade: carnes, germe de trigo, levedo de cerveja, nozes, gema de ovo.
○Para dar brilho: linhaça, salmão, grãos integrais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!