terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Teste: Como anda a sua vaidade?

1- De que forma você se sente em relação à sua aparência?
a. Totalmente insatisfeita.É só me olhar no espelho que começo a ver defeitos
b. Um pouco insatisfeita.Se pudesse, mudaria algumas coisas, mas nada radical.
c. Bastante satisfeita.Tenho muitas qualidades e invisto nelas, além de mudar o que não gosto.

2- Se alguém dá a entender que você engordou:
a. Fico triste e me distancio das pessoas, para não me sentir inferiorizada.
b. Digo que foram apenas uns quilinhos extras.
c. Entro em desespero e faço de tudo para emagrecer, mesmo que tenha de passar fome.

3- Hoje há uma festa, mas você não tem roupa nova para vestir, então:
a. Não vou, claro. Melhor ficar em casa do que pagar mico usando roupa repetida.
b. Improviso, faço uma combinação inusitada ou descolo uma peça emprestada. Não deixo de me divertir por causa disso.
c. Uso o limite do cartão para comprar algo novo, mesmo que não possa.Afinal, eu mereço.

4- Você soube que acabaram de lançar um novo tratamento contra a celulite e pensa:
a. Grande coisa, aposto que não vai ser suficiente para resolver o meu problema.
b. Legal, mas essa não é uma prioridade.Farei quando for possível.
c. Vou ligar para a clínica agora e marcar uma sessão.Não posso correr o risco de ficar para trás na estética.

5- A moda é cabelo comprido e liso, mas seus cachinhos são sua marca registrada.E agora?
a.Mais essa...Por que tem sempre alguma coisa errada comigo?
b.Paciência, modas vêm e vão.O importante é valorizar a minha beleza.
c. Corro já para o salão, nem pensar em ficar fora de moda.O que vão achar de mim?

6- Seus amigos combinam de passar o fim de semana num clube, mas você está fora de forma, então:
a. Como sempre, dou um 'bolo' no pessoal, pois jamais vou colocar biquíni desse jeito.
b. O importante é estar com os amigos.Aposto que não vou ser a única com a barriguinha saliente...
c. Até lá vou fazer dieta, massagem e dar um jeito de me livrar das gordurinhas.

7. Nasceu seu primeiro fio de cabelo branco, você pensa:
a. Só pode ser castigo;além de feia, velha?
b. Hora de tingir! Todo mundo passa por isso, não é o fim do mundo.
c. Onde?Onde? Arranca já isso daí,cruz-credo!

8. Sua melhor amiga fez uma lipoaspiração e você fica...
a. Indignada!Nunca faria algo assim, é um desperdício de dinheiro.
b. Feliz por ela.Acho que todos devem realizar seus sonhos, embora esse não seja o meu.
c. Com muita inveja! Será que consigo fazer uma também?

9. Roupas, sapatos, cosméticos, maquiagem e jóias para você são:
a. Itens totalmente supérfluos.Não gasto meu dinheiro com isso.
b. Presente que costumo me dar de vez em quando.
c. Necessidades básicas, ora!


 
Resultado:
Maioria A
Sua vaidade está em baixa, mas, mais do que isso, você anda sem autoestima. Cuidar de si mesma é importante e saudável. Por isso, tente reconhecer suas qualidades, valorizar e investir nelas.
Maioria B
Sua vaidade é moderada, o que significa que você cuida da aparência, mas sabe que isso não é tudo. Ótimo, continue assim!
Maioria C
Sua vaidade está acima do normal e isso demonstra que se importa muito com a opinião dos outros e é insegura em relação às próprias qualidades.Cuidado! Não exagere nas procupações externas ou poderá ficar com o interior vazio.
 
Fonte:Corpo a corpo.

Um comentário:

  1. Que legal. Bem interessante este teste de vaidade.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!