sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Seja Maluca


Seja Maluca por favor, você merece.
“Tenho medo de dar um passo maior que a perna, mas que seja para cair com passos grandes que atrofiar os músculos por falta de alongamento.” ainda vou lembrar do dia que a frase acima veio a minha cabeça.
Quanto maior o vôo maior o tombo, passo maior que a perna, quem tem pressa come cru, quem muito quer nada tem…
Acima uma série de ditados contados por aí, ditados que fazem parecer que o certo é não correr risco, que o certo é não ter ambições que o certo é não fazer nada que não seja certo. Fico pensando em quanto tempo eu perdi acreditando nessas idiotices, nessas coisas que nos impedem de manifestar o que somos ou o que queremos.
 
Ei! Não se arrisque a dizer por aí que sua meta é mudar o mundo, provavelmente um monte de gente que teve o cerebro lavado pelos ditados colocados acima vão rir de você, vão até dizer que você “viaja na maionese”, mas e aí? Se ser normal significa seguir o que todos estão fazendo, por favor, seja louco, seja doido, mas seja alguma coisa diferente do que todo mundo é. Quando conseguirmos fazer isso manifestaremos a parte divina que há em nós, aquela que permite criar, ousar, reinventar.
Pela maioria dos homens talvez a gente ainda andasse apenas a cavalo, pois nos tombos de Santos Drumont devia ter um monte de “normais” dizendo que o cara era maluco.
Enfim, vou fazer da minha vida um lugar de experiências e provavelmente um lugar cheio de erros e tropeços, mas vou ver até onde meus músculos me levam ao invés de ficar da cadeira avaliando quem é ou não maluco.
Vamo que vamo e que nossas pegadas sejam marcas de um caminho de sucesso, pois sucesso deve estar relacionado com seguir seu coração.

 
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!