terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Preferidos de Janeiro!




Oiiiee meninas!
Tudo bem???

Aproveitando o inicio do ano para escrever o post de preferidos do mês. Vamos ver se consigo continuar nesse ritmo até o fim do mês rss..

Bem, vamos deixar de blá blá blá e vamos ver os meu preferidos??

 
 
Estou apaixonada por este conjunto de pincéis da Lilt professionnel, comprei na loja Renner,e custou R$ 29,90. O kit vem com 1 pincel para lábios, 1 pincel chanfrado para esfumar o côncavo, 1 pincel para aplicação de sombra,1 pincel para base, 1 pincel para aplicação do pó e 1 necessaure em cetim. Os pincéis são super fofinhos. Eu adorei. Se quiserem mais informações sobre a marcar é só acessarem a pagina www.liltprofessionnel.com.br .



 
 Tenho usado bastante esse lápis retrátil para lábios da mabe B do O boticário, cor de boca. Combina muito bem com o batom hidratante , cor natural da mary kay. Combinação perfeita.



 
Esse trio de sombras é da color trend da avon, gostei das cores e da duração também.


 
Pensei que nunca usaria algum blush em creme ou líquido , pelo fato de ter a pele oleosa,já imaginava aquela meleca na minha cara depois de um tempo...rs . Mas esse blush em creme da barbie é super suave e não deixou minha pele melecada, rs.


Nossa foi amor ao primeiro cheiro!! rs Tem um cheirinho doce super agradável. é o Cherry's Mousse da avon. A descrição já diz tudo: "Lindos,deliciosos, coloridos e divertidos, todos desejam, ninguém consegue resistir! A tentação dos doces transformada em fragrância. Porque um só doce não é o suficiente para fazer uma festa!"

Na primeira foto com todos os produtos tem a máscara The falses volum express da maybelline, essa não precisa de comentários ne?!!

Espero que tenham gostado :) Até a próxima.

beijos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom ver o seu comentário por aqui!!

Obrigada e Volte sempre!!

beijinho!